quinta-feira, 25 de março de 2010

Visoes do destino capitulo dois - O encontro

Finalmente estava na hora, de encontrá-lo. Esperei um mês ate esse encontro não vejo a hora de vê-lo! Já sabia o que era e o que fazia, tive sorte de encontrar um dia depois da minha transformação um casal de vampiro ,acho que os nomes era: Peter e Charlotte, os encontrei na floresta eles me explicaram tudo que tinha que saber, ficaram um pouco espantados por eu ter aceitado o que era. O que eu podia fazer? Já estava transformada mesmo, o estranho é que não me lembro quem me transformou, na verdade não me lembro de nada de minha vida humana o que para nossa espécie é inesquecível, com certeza não era normal para comprovar essa afirmação pelas pesquisas de Peter posso ver o futuro, não acreditei de primeira, não podia ser uma aberração em dobro, mais me garantiram que não era a primeiro vampira com dons por ai. Ouvi também a historia de tais de Volturis e suas leis, ate nesse mundo de vampiros tenho que obedecer alguém, pois é, a vida não e justa não e mesmo, nem a morte.

No inicio foi meio difícil controlar minhas visões. Mais to me saindo bem ate, já tive minha terceira visão com a mesmo pessoa, pela sua descrição era um vampiro como eu. Mais havia algo diferente na segunda visão, eu estava de mãos dada com ele preste a beija-lo mais como nos sonhos acordei na melhor parte, na terceiro e mais recente, eu e ele estávamos em uma sala de alguma casa, nela só não havia nos mais também uma homem ou melhor vampiro ouvir dize-lo seu nome: Carlisle Cullen, foi minha primeira visão que ouvi algo, mais o que mais me atraiu foi seus olhos, não eram vermelhos vivos e sim castanhos dourados, pesquisei sobre ele, só o que descobri é que ele é o chefe de um clã os cullen, são uma espesie diferente só caçam animais, não entendia a minha ligação com o vampiro dos cabelos dourados com os cullen, mais sentia que devia ir ao encontro dele.

Era o que estava fazendo, estava no restaurante da visão, num banco bem próximo ao balcão.

- Vai quere algo senhorita?- Me perguntou um homem de aparência não muito boa.

-Não agora obrigado-respondi com o sorriso intimidador, pelo menos consegui afasta-lo. Não agüentava mais de ansiedade, ainda faltava três minutos para chegar. A chuva começou a aumentar sua força, cada gota de chuva que caia, para mim aparecia que levava uma eternidade para se chocar contra o chão, o que apesar de te-la não conseguia espera-la

Foi nesse exato momento que ele apareceu, entrando no restaurante, tinha que admiti ele era muito mais bonito ao vivo, me veio pela cabeça se ele iria gostar de mim, tinha que causa uma boa impressão pelo menos estava bem vestido, com um vestido preto meio cinza, que roubei de uma loja, não podia mais esperar dei um salto do banco em sua direção, ele pareceu assustado ao me ver, não entendi o motivo, não iria ataca-lo, continuei sorrindo.

- Você me deixou esperando por muito tempo- disse,tempo demais.Ele abaixou a cabeça e disse:

- Eu lamento, madame- Ele é muito educado, que sorte a minha. Levantei a mão sem pensar no que estava fazendo. E para meu espanto ele a segurou.

O conduzi ate uma mesa, que ficava no canto olhei para seu olhos eram tão escuros quanto os meus, assim ninguém desconfiaria.

-Acho que devo explicações - comecei, sem da tempo de ele me dar uma resposta- Estou tão confusa quanto você, sou uma recém criada, acordei a um mês atrás sozinha sem me lembrar de nada de minha vida humana e quem tinha me transformado, durante minha primeira caçada tive uma visão deste lugar com você, encontreis dois vampiros que me ajudaram. Depois disso tive mais uma visão com você só que numa sala, na casa dos cullen.

-Espere, você tem visões?- Percebi que sua voz era muito mais doce do que imaginada. Demorei um pouco para responder.

-Tenho sim, do futuro.- fiquei com medo da sua reação, eu uma aberração em dobro, mais não foi o que percebi, ele parecia fascinado.

-Preocupada?- ele me perguntou, como ele sabia? Podia ler mentes?

-Não.

-Não adianta mentir- disse sorrido- Posso sentir e controlar as emoções de pessoas e vampiros.- me sentir aliviada.

-Então você não lembra de nada de sua vida humana ou quem te transformou?

-Nada, posso lhe perguntar uma coisa?

-Claro.

-Quem é você?- estava curiosa para saber quem ele era, e sua relação comigo, bem na verdade essa parte já suspeitava, mais ele não afinal não contei todas minha visões.

-Desculpe, esqueci de me apresentar sou Jasper Withlock.- nossa ate no nome ele era lindo.- Então quer saber minha historia?

-Se você quiser me contar- responde sorrindo assim como ele.

-Não vejo problema em contar para você.

Não sabia ao certo mais algo me dizia que íamos nos dar muito bem.


Por favor comentem o blog ta pobrinho porque esta no inicio
beijao! to pensando em posta uma nova fic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário