Ja que o blog é de fic entao aqui vai a primeira fic do Blog que foi a primeira fic que começei a escrever espero que gostem logo teremos mais. so para avisa o primeiro capitulo é pequeno mais so ele o resto vai aumentando.
Sinopse: Todos ja conhecem a historia mais alice ira narra do seu ponto de vista des que acordou vampira ate o final de amanhacer e seu amor com Jasper e o que nao foi mostrado nos livros e um pouco da sua verdadeira historia.
Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Cap 1- Prologo
Parecia que tinha dormido por dias, ou ate mesmo messes, não me lembrava de nada, de algum barulho ou dor, absolutamente nada, a não ser por uma voz, que dizia:
-Alice agüente firme vai fica tudo bem.- era uma voz familiar para mim,
parecia que estava me pedindo algo ou apenas tentando me acalmar. Deixei a voz de lado, me concentrei em mim, quem eu era? Não sabia, minha memória com certeza também não. Tem me lembrar do meu nome, de onde era mais nada. Foi ai que percebi algo, a voz, dizia o nome de alguém, Alice, esse nome era familiar ate demais, será que... não havia mais o que pensar, era meu nome Alice.
Criei coragem para abri os olhos, a primeira coisa que eu vi foi o céu, estava nublado parecia que ia chover forte, me levantei em um pulo, rápido demais, estava me sentindo muito bem, apesar de me encontra numa floresta. Não sabia o que fazer, comecei a andar sem rumo, mais nada parecia.Muitas pessoas diriam estou perdida, mais eu estou mais que perdia.
De repente ouvi vozes de pessoas, pareciam ser de caçadores, talvez não estivesse tão mal.
-Tem alguém ai?- Mais ao invés de ouvi uma resposta sentir uma dor queimando minha garganta, parecia que estava pegando fogo.
-Quem esta ai?- a voz me respondeu junto com ele três homens se aproximavam de mim, o cheiro deles entrou em meu nariz, não sei o que estava dando em mim, como podia sentir cheiro das pessoas? Mas o cheiro estava mais forte era um aroma delicioso.
-Moça esta tudo bem?- O homem mais alto me perguntou, dei um passo para frente, me aproximei cada vez mais encostei meus lábios sobre seu pescoço, depois o mordi, sentir meus dentes rasgando sua pele, seu sangue entrando em minha boca. Era isso o que queria: sangue. Enquanto bebia seu sangue, imagens entraram eu meus olhos, imagens estranhas, nunca tinha visto nada igual. Via-me em um restaurante que estava escrito: Fidelia, me levantei em direção a um homem, de olhos escuros, pele pálida, e cabelos cacheados douradas.Sentir algo diferente uma emoção estranha.
De repente as imagens sumiram de meus olhos , voltei a realidade, se era realmente onde eu estava, sentir a ultima gota de sangue fluir sobre minha garganta, foi para os outros dois.Depois segui floresta a dentro, confusa mais confiante, tinha muitas coisas para entender antes de encontra-lo
O que acharam? obrigada por lerem!
terça-feira, 23 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário